Descubra o que é necessário para desenvolver funcionários altamente engajados

O futuro do trabalho híbrido: cinco perguntas principais respondidas com dados

Deixar de oferecer acordos de trabalho flexíveis é um risco para as organizações – O trabalho híbrido deve ser produtivo e envolvente, e não apenas uma política ou vantagem.

saiba mais sobre modelos de local hibrido

O ano passado de variantes do COVID-19 afetou o plano de retorno ao escritório para muitas organizações. O que se esperava que fosse uma migração em massa de regresso ao escritório em Setembro de 2021 foi rapidamente interrompido quando os empregadores prolongaram indefinidamente as suas políticas de trabalho a partir de casa para outro miserável Inverno pandémico. À medida que a primavera se aproxima, os funcionários e empregadores preparam-se mais uma vez para o novo ambiente de escritório.

Para muitos funcionários, regressar ao escritório significa alguma aparência de normalidade – ou pelo menos um local de trabalho mais parecido com aquele de antes da pandemia. Outros se irritam com a ideia de abrir mão das calças do pijama e do café realmente bom da cozinha.

Mas uma coisa é certa: não vamos voltar ao mesmo local de trabalho de onde saímos. E os funcionários com capacidade de trabalhar remotamente estão prevendo, em grande parte, um ambiente de escritório híbrido no futuro – que lhes permita passar parte da semana trabalhando remotamente e parte no escritório.